faixa publicitaria

GUERRA BACTERIOLÓGICA ATINGE A POPULAÇÃO
22/03/2020 09:23 em NOTICIAS GERAL RJ

Diante dessa catástrofe denominada gripe corona vírus. O mundo vai acordar, aliais, está acordando. O universo está em mais uma vez em processo de transformação, tudo isso que estamos vivendo é consequência da ganancia humana e o desrespeito do homem com das leis naturais.  Voltemos o relógio do tempo em nossas mentes. As famílias eram mais unidas, vivíamos numa verdadeira paz, não faltava onde se morar, todos se alimentavam dignamente dentro das suas condições. Pobres e ricos, sempre existiram, isso faz parte do princípio da dualidade, ( negativo  / positivo ).  tínhamos respeito aos nossos pais e as pessoas idosas, não existiam tantos assaltos e crimes hediondos entre outras coisas que você mesmo pode lembrar nesse momento que  estamos vivendo de quarentena .

 Utilizem esse momento para uma reflexão. Dá mesma forma que a humanidade mudou, a natureza muda. O HOMEM , mostrando a ganância de poderes, veio destruindo parte do sistema biológico o que vem acarretando  modificações a biodiversidade do planeta. desmatando  áreas  imensas , desrespeitando a tudo e a todos.  A natureza responde a esses ataques da sua maneira , maremotos, furacões, enchentes, deslizamentos de terra , rompimentos de barreiras entre outros desastres ambientais . essa são as formas que a natureza tem  para mostrar que que algo de errado. E é o que vem acontecendo no mundo.

 A ganancia humana e tanta, que o homem não parou, cada vez mais correm em busca do poder, lembram se o por que das guerras, primeira e segunda guerra mundial,   quantos  inocentes morreram? Por causa da ganância , E nada mudou . Isso, ainda não foi o suficiente para fazer parar o tempo. O tempo só para no seu tempo.

Surge uma nova era, o avanço da tecnologia,

O homem sempre na busca do poder , avançam suas pesquisas nas áreas tecnológica, e uma nova guerra começa a ser anunciada, (terceira guerra mundial) ,

A ida do homem a Lua, marca os primeiros passos dos avanços tecnológicos. As nações se preparam com armamentos bélicos de altíssimo poder destruidor, investem em pesquisas científicas tudo para se colocarem em posicionamento superiores e mostrarem ao mundo a sua força de poder. Pouco estão se preocupando com as vidas na terra, lançando suas bombas bacteriológica.

E o mundo vive hoje aos efeitos nocivo de uma bactéria criada em laboratório, o Corona vírus.

Finalizando, Só nos restam aguardar passar esse fenômeno que podemos considerar como abertura de um novo portal, e uma formação de novas espécies para habitar a terra,

Quem sobreviver verá !

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!