faixa publicitaria

‘’Pandemia "corona vírus’’ e suas possíveis consequências. No Rio de janeiro.
19/03/2020 10:11 em NOTICIAS GERAL RJ

Para não se perder o foco do assunto ‘’Pandemia do corona vírus’’ e suas possíveis  consequências. No Rio de janeiro.

 O  Rio de Janeiro , parece ser um local que poderá constar nas estatísticas de contaminação e mortalidade como a maior do mundo, vamos pensar. O Estado passa nesse momento uma gravíssima crise na área da saúde, nos hospitais não existem leitos suficiente para atender a demanda das diversas doenças que requerem internação para tratamento onde tais pacientes   tem a necessidade ficarem internados em observação médicas. O corona vírus é mais um agravante para superlotarem os hospitais.

OS ORGÃOS das SECRETÁRIAS MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL DE SAÚDE ALERTA A POPULAÇÃO PARA FICARMOS EM QUARENTENA EVITANDO ASSIM A PROLIFERAÇÃO DO VÍRUS.

 Temos no Rio de janeiro uma taxa altíssima de moradores de rua vivendo em condições sub humanas. Os noticiários não param de divulgar as guerras do crime, que acontecem diariamente em certas comunidades. SE EXISTEM TAIS GUERRAS, os soldados do crime estão pelas ruas e expostos a contaminação, além de serem alvos expostos a serem atingidos por projéteis de arma de fogo, sendo levados para setores de emergências hospitalar.

Só não vê quem não quer, diversos pontos de cracolândia e feiras de venda de drogas espalhados em diversos  bairros  do Rio de Janeiro,  onde existem uma grande concentração de usuários em sua maioria  pessoas que não tem responsabilidade com higiene pessoal  todos expostos a contaminação pelo corona vírus. Algumas ainda retornam ao seus lares utilizando   meios de transportes público como ônibus, trens , barcas e metrô que atendem a população de forma irregular sempre com super lotação, o que facilita ainda mais a transmissão e contaminação da população.  

A única solução e nos prevenirmos, se possível evitar mos  o máximo de nos  expormos  indo as ruas, lavando sempre que possível as mãos e evitar usar utensílios que venham de fora da sua casa antes de uma higienização.  

COMENTÁRIOS